Qual o prazo de entrega dos produtos?

Você pode consultar o prazo de entrega de cada produto, na página do produto, informando o seu CEP.
Nossos prazos são contados em dias corridos, considerando-se como primeiro dia o primeiro dia útil subsequente à data de aprovação do pagamento de seu pedido. Por exemplo: se você efetuou o seu pedido e teve o pagamento confirmado em uma sexta-feira, seu prazo de entrega começará a correr a partir da segunda-feira. Nossos produtos dispõem de diferentes prazos de entrega, visto que trabalhamos com diversas marcas e cada uma possui seus próprios processos de envio e estão espalhados pelo Brasil.


Comprar na VagiShop é seguro?

Sim! Primeiramente, garantimos o envio de todos os produtos ofertados. Você receberá seus produtos no conforto de sua casa! Além disso, nosso site possui sistema de criptografia de dados e todas as nossas transações são seguras.


Comprei mais de um produto e recebi prazos de entrega diferentes. Isso é normal?
Sim. A VagiShop funciona como uma ponte entre o consumidor e as marcas selecionadas. Isso significa que o envio dos produtos é efetuado pela marca, e, consequentemente, são enviados a partir de endereços diferentes e possuem prazos diferentes, já que temos marcas parceiras de diversos lugares do Brasil. Da mesma forma, comprando mais de um produto, de marcas diferentes, você receberá 2 (duas) ou mais notas fiscais e receberá as encomendas em datas diferentes. Você poderá sempre consultar o status da sua encomenda acessando o seu login e a página “Meus Pedidos”.


Como faço para comprar pelo site?


Comprar através de nosso site é muito simples.
Basta adicionar os itens que você deseja comprar no seu carrinho de compras, através do botão “comprar”. Quando terminar de escolher os seus produtos de beleza limpa, basta se dirigir ao check out para concluir a compra. Você será direcionado a uma tela onde poderá efetuar a conferência dos itens escolhidos e os seus respectivos prazos de entrega. Feito isso, basta se dirigir a página de pagamento. O pagamento poderá ser efetuado através de boleto, pix ou cartão de crédito.

Não fiquei satisfeito com meu produto, é possível devolvê-lo?


Sim, é possível. Nós prezamos pela máxima satisfação de nossos clientes em relação aos produtos oferecidos. Lamentamos muito caso você não tenha ficado satisfeito e queira proceder com a devolução do (s) seu (s) produto. Para solicitar a devolução por insatisfação do produto, você terá o prazo de 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido. Para mais informações, consulte nossa Política de Devolução.

Bem-vindo(a) ao nosso site! Para proporcionar a melhor experiência possível, utilizamos cookies e tecnologias semelhantes. Ao continuar navegando, você concorda com o uso destas tecnologias.

Imagem destaque Popup Newsletter